sábado, 28 de agosto de 2010

Esmeralda Canta José Mendes - II Festival Nativista

  O CD é composto por 11 canções finalistas do evento, realizado no parque junto ao Memorial a José Mendes. Jean Kirchoff, Jorge César, Ita Cunha, Clóvis Mendes, Francisco Oliveira, Alex Casanova, Leonardo Paim, Luciano Rodrigues, Érlon Péricles e Raul Quiroga interpretam as obras.

  Com boa variação de ritmos, o CD é gravado ao vivo pela Officina da Música.

Um comentário:

  1. Muita saudadades me deu,de quando sai de lá minha Esmeralda tão verde um dia quero voltar,permita Deus ter saúde pra que eu retorne de novo,só pra sentir o afago eo carinho desse povo ,ao meu amigo Ajardil e toda a orgânizacao vai este chasque singelo e um beijo no coracao, e ao povo de Esmeralda toda minha gratidão .

    ResponderExcluir