segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nova dupla nativista lança primeiro disco em outubro

  "Do Rio Grande do Passado ao Rio Grande do Futuro", de Anderson Oliveira e Tatiéli Bueno,será apresentado no teatro da UCS.
  O cenário musical do Rio Grande do Sul ganhará, a partir de outubro, um novo trabalho de qualidade. Composto por importantes canções da música gaúcha, como Km 11 e Oh de Casa e cinco canções inéditas, o disco “Do Rio Grande do Passado ao Rio Grande do Futuro”, de Anderson Oliveira e Tatiéli Bueno, será lançado no dia 8 do próximo mês, a partir das 21h, no Teatro da Universidade de Caxias do Sul.
  O trabalho tem Produção Musical de Lázaro Nascimento, e arranjos de Anderson Oliveira e Lázaro Nascimento. Entre os músicos que participam do disco estão Lázaro Nascimento (violões e guitarra), Ismael Conceição (baixo), Vaney Bertotto (bateria e percussão), Luizinho Corrêa (acordeon) e Diego Andrade (piano e teclado), além das participações especiais de Loma Pereira (voz), Pedro Júnior da Fontoura (declamação), e quarteto de cordas de integrantes da Orquestra sinfônica da UCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário